quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cuidado com os Cabelos.

Oi Meninas, agora vou falar um pouquinho sobre CABELOS, que pra mim é um assunto bem interessante, cuidados e mais cuidados é disso que eles precisam. Vou falar um pouquinho do que eu uso.
Bom meu cabelo é cacheado mais eu não gosto ( pra variar ne, haa) então eu sempre os mantenho escovados e com prancha, isso mas nos finais de semana, porque durante a semana eu procuro hidratá-los, e ai os deixo cacheados ( isso só para ficar em casa, caso saia faço escova) haha. Antes ia no salão todo o mês fazer hidratação com a minha Cabeleireira e gastava em media de 50,00 a 70,00. Mas de uns tempos para cá resolvi eu mesma fazer as minhas hidratações, então fui na Vivre aqui de Porto Feliz, e compre variios cremes,mascaras,musses,reparadores e etc ... e agora eu mesma faço em casa. Olhe gastei 80,00 mas tenho produtos que vão durar meses, e então já economizei. 
Os produtos que comprei foram da Helcla da linha Fusion. Pro. Comprei desde Shampoo a Reparador de pontas, todos da mesma linha. Ele é voltado para cabelos secos e tingidos, que ajuda na proteção cor e brilho Intenso. Com Queratina e Semi Di Lino. Gente o resultado esta sendo otimo, valeu muito a pena. No meu caso escova progressiva não funciona de maneira nenhuma, eu até fiz uma vez mas ACABOU com os meus cabelos, então prefiro fazer fazer escova e prancha mesmo, mas sempre com o cuidado de cuidar deles. Durante a semana faço todo o tratamento com os produto que falei pra vocês, e no final de semana posso fazer, escova,chapinha,babyliis, sem medo de os danificar. 


espero que gostem da Dica Meninas, um beeijo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário