sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Look dela ..

meninas! e o seguinte eu vou escolher uma pessoa do meu artistico e falar sobre seu estilo, e suas roupas.
Bom a Pessoa que eu escolhi hoje foi a FERNANDA SOUZA! eu acho ela liinda, e foi dificil escolher os looks dela, porque todos os que eu vi ameeei! ela usa e abusa dos shorts bem curtinho, mas ela pode ne?? com essas pernas! eu vou postar os Looks que eu mais gostei :




esse foi o que eu mais gostei! e vou tentar montar um parecido. haha 



eu adoro, as combinaçoes dela! espero que voces tambem gostem.

um beeijo ♥


2 comentários:

  1. Oi linda, a Fê realmente é mt linda e os looks dela são lindoss, ela serve mt de inspiração na hora de se vestir! ;P
    E ah, to seguindo aqui viu? Se puder tá uma passadinha no meu? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! ela e lindissima mesmo! Adoro os Looks dela.
      Claro que vou te seguir!
      um beeijo

      Excluir