sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look do Dia + Jeans Flare

Oii Meninas, hoje vim Postar o Look que usei na Sexta passada para ir em um Jantar. Camisa Animal Print ( Loja Charmy) e Calça Jeans Modelo Flare ?? ( já explico pra vocês!) haha e Peep Poe ( Carmen Steffens). Bolsa ( comprei de uma amiga!).
Aiii Ficou aquela duvida la de cima JEANS FLARE?? Bom concerteza você já usou uma Calça nessa modelo, vamos voltar a uns 8 anos atraz, haha era a febre do momento aquelas calças com as Bocas enooormes, quanto mais larga era melhor. Eu me lembro que as minhas chegavam a se arrastar não chão. haha, lembrou ne?? haha. Então mas já fazia um bom tempo que elas tinham desaparecido das vitrines, mas agora voltou e voltou com tudoo!
Com a boca mais larga e quadril mais ajustado, o jeans flare (ou jeans flaire) é tendência para o verão. A modelagem está de volta e tem tudo para ser um sucesso por aqui, já que é indicada para quem tem quadril largo, formato de corpo da maioria das mulheres brasileiras. As mulheres com outro formato de corpo, desde que não seja oval, também podem usar.

Como usar:  O salto é a peça indispensável para combinar com o jeans flare, pois alonga a silhueta. Mas não é qualquer salto que combina com esse estilo de jeans, os saltos finos não são uma boa pedida. As melhores opções são os saltos grossos em madeira, os calçados meia pata.
 Na parte cima não tem erro, é só combinar o jeans flare com regatas básicas e camisas mais justas em tecidos leves.
 O jeans flare pode ser utilizado em qualquer ocasião. Aposte nas versões com lavagens mais claras no dia-a-dia, complementando a produção com acessórios e caprichando no calçado. Durante a noite, opte pelo jeans mais escuro, salto mais pesado, blusas e acessórios com brilho.

esse foi o meu Look:









Por hoje é isso, espero que gostem. Um beeijo e atéé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário