quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do FDS - Branco e Preto .

Oiii Meninas, esse Final fui em uma Barzinho com meu Marido e uns amigos, no Domingo a tarde. Como estava calor pude colocar um Shorts e uma Camisa. Preto e Branco isso mesmo, acho linda essa combinação e para descontrair o look é ousar nós acessorios.
Camisa Branca: É a peça chave no Guarda-Roupa Feminino. Vérsatil a Camisa branca vai para o trabalho, eventos e até para a balada. Essa minha comprei já faz um tempinho, ela tem uma leve tranparencia. Comprei na Loja Charmy.
Shorts de Couro: Para os dias quentes ou Frios, o short de couro tambem é um coringa no guarda roupa feminino. Pode ser usado em diversas ocasiões, de dia, à noite, Para sair, jantar, almoçar, ir ao cinema, a um barzinho.
Como acessorio coloquei um Maxi com Pedras Rosa. Liindo






Por hoje é isso Meninas, espero que gostem! um beijo e atéé ♥

3 comentários:

  1. Bruna, seu blog é super legal, cheio de boas idéias para se compor um look bacana.
    Tentei te seguir, mas não achei o gadget de seguidores, deveria colocar para que possamos te acompanhar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, muuito obrigada minha amiga me falou mesmo esses dias, mas eu não consegui colocar. Vou tentar ver se eu acho aqui e já arrumo! haha Muuuito Obrigada, um beeijo

      Excluir
    2. Ola minha querida, é o João do blog Violeta Lilás Vintage, respondendo seu comentário, lógico que nós podemos fazer seu template, você só precisa especificar melhor o que você vai querer, como as cores que podemos usar, se você gostaria dele em um estilo mais vitoriano ou retro.
      Percebi que seu site é de moda, então gostaria de trocar algumas idéias com você para acertarmos tudo.
      Esse é nosso e-mail: lilasviolet2009@hotmail.com, nos adicione no msn para trocarmos idéias.
      Um grande abraço.

      Excluir