terça-feira, 24 de julho de 2012

Make - Delineadores

Meninas hoje vamos falar de um item mundo importante quando o assunto é Make, os Delineadores. Há cremosos, os líquidos e aqueles em forma de caneta ou de lápis.
O delineador é um dos itens indispensaveis na maquiagem, poís da um efeito poderoso e sedutor. 
Estavamos acostumadas com o pretinho basico, maas agora já temos os coloridos que dão um efeito super diferente a make. 
Eles podem ser usados tanto para looks básicos, como para produções glamurosas. O importante é não deixar sua risca ir para baixo. Senão, dará a impressão de “olho caído”. Para isso não acontecer, basta continuar riscando o delineador em direção às sobrancelhas, após o final das pálpebras. 
 Existem vários tipos de delineador no mercado. A escolha depende do efeito que se quer no olhar e da habilidade que se tem para aplicar. O modelo lápis, por exemplo, é o mais fácil de usar, mas é necessário reforçar o traço para que fique evidente. A caneta produz traços marcados e mais grossos. O líquido requer mais prática, pois borra com facilidade, mas o efeito é mais bonito. 
 Um bom truque para quem ainda não acerta no traço na primeira vez é desenhar uma linha prévia com lápis de olho, para depois aplicar o delineador. Seja qual for o modelo, o segredo é o treino. 





os coloridos!




 é isso meninas, espero que gostem. um beeijo e atéé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário