quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Beauty Blender - Esponja de Maquiagem

Oiii Meninas, hoje a Dica é na area de Maquiagem! Já faz um tempinho que eu ouvi falar da BEAUTY BLENDER, mas conhecida como ESPONJA DE MAQUIAGEM. E fiquei suuuper curiosa para saber como era, e se era tão mara como me falaram.
Bom mas ai vocês me perguntam o que é isso? aqui vai a resposta:
É uma  esponja em formato de ovo é bem mais macia do que eu imaginava e tem uma textura diferente também. Parece ser de um material que eu, do alto dos meus conhecimentos, não sei dizer qual é. Mas parece uma borracha. Ela tem por finalidade  aplicar bases, blushes, bronzers, corretivos e o  que você quiser a mais.A diferença dela para as outras esponjas de make (geralmente em formato de triângulo) é gigantesca. Primeiro pela densidade e formato diferenciado: por ter uma consistência mais densa ela é bem mais firme; por ter o formato oval, projetado para dar o mesmo efeito de um produto airbrush à pele, ela tem um “alcance de cantinhos”  inacreditável.
E já temos aqui no Brasil, já vi nas Marcas Avon, Natura. Maas concerteza já há em outras varias marcas.

eu testei e aprovei! a minha á da Avon.
Espero que vocês gostem da Dica, um beeijo e atéé mais♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário