segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicaaa!

Oiii Meninas, bom hoje vou dar uma SUPER DICA pra vocês. Essa semana eu fui a farmacia comprar umas coisinhas para meu cabelo quando dei de cara um com produto que nunca tinha visto e nem ouvido falar: OURAN Legitimo Óleo de Argan, ai resolvi trazer para testar. MENINAS, foi a melhor coisa que eu fiz, foi otimoooo para meu cabelo ficou super Macio e deu um Brilho Incrivel!
O óleo de Argan já fez a cabeça das famosas e agora se fortalece no mercado nacional como o novo aliado da hidratação de cabelo. Agora nos mercados e perfumarias pode encotra fácil algum produto com óleo de Argan ou até os próprios óleos.  
O OURAN FOI OTIMO PARA MEU CABELO ELE AJUDA:
RETRUTURAR  A FIBRA CAPILAR CORRIGINDO AS IMPERFEIÇÕES DOS FIOS.
NUTRE E PROTEGE DE DANOS CAUSADOS POR PROCEDIMENTOS QUÍMICOS
EFEITO IMEDIATO DE BRILHO E SEDOSIDADE AOS FIOS
TRATAMENTO PROFUNDO PARA PONTAS DUPLAS

COMO USAR:


A aplicação pode ser feita de três formas diferentes:

1. Pré-sublimação: Aplique o xampu de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.
2. Intrassublimação: Lave os fios com um xampu de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.
3. Pós-sublimação: Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

Bom Meninas é um Produto simples e barato que da um otimo resultado. Ele deixou meu cabelo sedoso,hidratado e as pontas ficaram bem seladas. Fiuqei super sarisfeita com ele por isso compartilhei com vocês.



   ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA DICA! POR HOJE É ISSO, UM BEIJO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário