quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Perguntas Fashion .

Oiiiiiiiiiii Meninas, hoje o Post é sobre  perguntas FASHION, bom já vou falar que não sou nadaa FASHION, seiii nadaa de Moda, eu apenas me visto do jeito que eu quero, do jeito que eu gosto com a ajudinha das coisas que vejo nos Blogs e Revistas. Vamos as perguntas:

1° Uma Peça de Roupa Indispensavel: Pra Mim são as Camisas, neutras, coloridas com estampas ou sem estampas, pra mim é INDISPENSAVEL. E fica bom com tudo dá pra usar de dia a noite. Com Calças,Shorts,Saias enfim a Camisa pra mim é a peça indispensavel.

2°Qual a Pior "Gaffe" de Moda: Bom Meninas, pra mim é o seguinte gosto é gosto cada um tem o seu e pronto, eu mesma já falei " Que Redicula aquela Roupa" mas agora estou eu aqui usando o que era Rediculo antes e amando.Então cada um se veste da forma que se sentir bem da forma que gostar. Mas tem coisas que eu não gosto tipo muuitos acessorios GRANDEs juntos Maxi Colar+Maxi Brinco esse tipo de coisa eu não gosto. Maaaaaaaas se joga e vista-se da forma que você gostar amiga.

3° As Cores que Mais veste: Meeu Deus essa pergunta é complicada, meu armario e tão colorido tem praticamente todas as cores, então não tem a que eu mais visto. Mas gosto bastante de Azul Marinho, to começando a gostar de Pink, e o Preto e Branco e claro. Mas com a Primavera/Verão2013 meu Guarda-Roupa esta ficando bem mais colorido.

4° Um Acessorio que te Torne Estilosa: Agora no Momento são os Maxi Colares to com uma coleçao, e toda vez que uso um diferente as pessoas comentam " ai que lindo" "ai que diferente" haha. Então agora o acessorio que mais estou usando são os Maxis. Mas a um tempinho atraz era os Maxis Brincos, enooormes eu amava, quer dizer amo até hoje mas Maxi+Maxi não dá então reveso. E Minhas bolsas que são bem extravagantes e diferentes.

5° Você combina Make com Roupa: Nãooo, nunca Jamais. Eu particularmente não gosto de combinar.

6° Segue a Moda a Risca: Não, nem tudo que esta na Moda eu gosto e tambem não é tudo que fica bom em mim, então se eu gosto eu uso ao contrario Nãooo!

7° Roupa Favorita do Momento: Tenho Varias, minhas Jaquetas de Couro "Fake" Ecologico, tudo em couro eu estou amando saias,calças,shorts. Mais o que mais uso mesmo são Saias de Bandagem com camisas! Adorooo. uso sempre.

8° Qual a Moda que não Gosta, Qual não aderiu: Não é nem que eu não goste, eu até quero mais quando chego na loja pra comprar, sempre combro outra coisa outro sapato e não trago ele pra casa, os SNEKERS. eu acho uma graça mais até agora não comprei, mais ainda pretendo comprar um. haha maaais o que eu não usaria jamaais, deixa eu veeeeeer, acho que não tem nada eu gosto de quase tudo. ataáa lembrei eu jamais usaria essas calças tipo leeging de couro com estampa de animal tipo cobra vermelha,azul essas coisas eu não gosto.

9° Moda ou estilo Favorito: Huuum, eu gosto de coisas bem femininas,basicas. Tem dias que exagero mas geralmente é mais basico mesmo. Coisas com renda, estampas, cores claras,neutras. Vestidos,saias. Isso é o que eu mais visto.Gosto bastante.

10° Qual o seu Icone de Moda: Então aai são tantas a Mulhers que eu acho que se vestem suuper bem, mais ultimamente ando vendo o Programa da Kim Kardashian, ela é impecavél, liinda liinda, e se veste como ninguem. E a Vivian já até fiz um Post sobre ela aqui, ela é maara os looks são demais. E nelas que eu mais me inspiro na hora de me vestir.

11° Descreva o seu estilo: Aaai Meeu deus, bom eu amooo salto só não uso salto quando ando apé(confesso) ao contrario uso salto o tempo todo, até nós lugares que as outras vão se tenis, rasteira seila eu o que, eu estou de salto. Meus acessorios são todos DOURADOS,amo dourado. huuum deixa eu ver, gosto de coisas diferentes, antes tinha vergonha de usar coisas que chamassem atenção, com medo do que as pessoas iam achar,mas agora TO NEM, AI, uso o que eu gosto o que eu quero, e o resto que se exploda.huuum é isso aqui no Blog dá pra voces terem ideia do que eu gosto de usar.

Meninas, pra mim não existe a MODA CERTA, você tem que criar o seu estilo e fazer a sua moda. A gente tem que saber adaptar a moda, ao nosso estilo de vida, ao nosso bolso, ao nosso tipo fisico ao lugar aonde a gente vive. Porque não é tudo que esta na moda que da pra usar no nosso dia a dia, não é tudo que podemos comprar, não é tudo que vai ficar bem no nosso corpo. Então essa é uma dica muuuito importante.

Espero que vocês tenham gostado desse Post, aah deixa eu falar essas perguntas que eu respondi de 15 em 15 dias eu vou escoher uma menina, que eu conheça nem que seja de vista, pra estar respodendo as perguntas, e se você quiser me ajudar a escolher as meninas e só mandar o nome delas pelo meu face ou por aqui mesmo. OK?? haha
um beeijo e até mais♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário