sexta-feira, 20 de abril de 2012

Camisa Laranja .

Oii Meninas, algumas pessoas pediram pra eu repostar o Post sobre a Saia Tubinho, a combinação com a Camisa Animal Print, e com a Laranja foi as que fizeram mais sucesso. Então hoje vou repostar o Look com a Camisa Laranja, e na semana que vem Posto com a Animal Print.





esta aqui Meninas, como já disse no outro Post a Saia eu comprei na Loja Charmy, e a Camisa na Q Linda. Junto coloquei um cintinho.
espero que gostem, e continuem me mandando sua dicas. um beijo ♥

2 comentários:

  1. olá tudo bem , obrigada pelo elogios , mais continue assim ue logologo o eu blog estar igual o meu ou até melhor beijos e otimo final de semana Brinny

    http://brinnyragasso.blogspot.com.br/2012/04/look-star-print.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, estamos seguindo seu blog.
    Que bom que está usando um de nossos cabeçalhos, seu blog
    é muito bom.

    Um abraço.

    ResponderExcluir