terça-feira, 24 de abril de 2012

Sapatos para o Inverno

Oii Meninas, hoje vim falar sobre Sapatos de Inverno. Bom na verdade vou falar dos Sapatos que eu vou usar no Inverno, como o friuzinho esta batendo em nossa porta tive que sair a procura de Sapatos Novos, queria um pretinho basico e uma bota de cano baixo. e consegui! haha vou bostar pra vocês a fotos deles.



então meninas, esse é o Pretinho " Basico" ele tem um Salto Quadrado é super confortável. Quando vi ameei! a moça que me vendeu disse que ele não esta em alta nas vendas porque algumas meninas acham feio por o salto se Quadrado, mas duvido que daqui a alguns dias não vá virar febre e todas vão querer um. haha. eu comprei na Azul Calçados, o valor eu esqueci mas acho que foi 168,00. e é de Via Marte.


e essa é a bota! era essa cor mesmo que eu estava a procura, e achei super diferente esse detalhe om a corrente dourada, comprei ela na Gregorio Fashion aqui de Porto Feliz, como ela estava na promoção paguei 89,90, ela é da Parô. 


é isso Meninas, um beeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário