sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oi Meninas, esse é o meu primeiro Post então resolvi fazer um tipo de Apresentação. 
Resolvi criar o Blog FICA A DICA, para eu usar como um passatempo. E aqui vou falar
sobre tudo o que é de interesse de nós mulheres, da forma que eu penso e das coisas que eu gosto. 
Sou Viciada em Compras (acho que até demais). Adoro tudo o que se refere a Roupas,Sapatos e Acessorios. Sempre que posso assisto esses Programas do GNT que eu amo de paixão tipo: VAMOS COMBINAR, SUPER BONITA, GNT FASHION, e por ai vai. eles nós dão altas dicas de Moda e Beleza de uma forma facil de entender e de usar, então ai ja vai minha primeira Dica, ASSISTAM! haha
Vou tentar passar dicas de Cuidado com a Pele,Cabelo,Unhas e etc .. 
Bom Tudo o que eu achar que esta em ALTA e vale a pena passar como Dica eu vou Postar aqui, 
então esperem que gostem e voltem sempre. Um Beeijo Amiga ;)


2 comentários: