sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ser Mãe

Bom Meninas depois das Apresentações quero fazer mais um Post diferente que não é voltado para a Moda, mas foi muito importante para mim e quero passar pra vocês.
Como já disse tenho 20 anos e já sou mãe, isso mesmo MÃE. Para algumas pessoas isso pode ser o fim do mundo, pois já ouvi muitas pessoas falarem " ser mãe aos 20 anos que cagada " . No meu caso não foi bem assim a Chegada do meu filho Cauê foi a coisa mais linda que podia ter acontecido na minha vida. Não foi planejado, aconteceu eu já tinha um relacionamento de 2 anos e 6 meses, no começo eu fiquei bem assustada mais meu namorado que hoje em dia e meu marido me deu todo o apoio e segurança que eu precisava e não só ele como toda a minha familia.
Mas pulando os detalhes quero dizer o que a Gravidez trouxe de mudanças para o meu corpo pois esse tambem é uma preocupação para quem descobre que vai ser mamãe. Durante minha gestação engordei 13 quilos, mas eu não tinha nenhuma preocupação em engordar me liberei para tudo então comia e comia. Mas uma coisa que eu me preocupava muito era com a temidas ESTRIAS,então comprei varios Oléos, todos os que me falavam eu saia comprando mas o que eu mais usei mesmo e passei todos os dias foi o Oléo de Amendoas que graças a Deus me ajudou bastante na prevenção das estrias. Já depois do meu parto que por sinal foi Otimo, eu optei por uma Cesariana e não senti nenhuma dor antes, nem durante e nem depois do nascimento do bebe. Depois de 1 mês eu já tinha pedido todos quilinhos a mais que ganhei na gravidez, o que ajudou muito na perca de peso foi a amamentação que além de ser necessaria e otima para o nenem, tambem é otima para a mãe pois ajuda na perca de peso.
Meu filho esta completando exatamente hoje 11 meses de vida, e eu estou aqui para mostrar a vocês que ser mãe tão Jovem, tem sim seu lado dificil, mas pode se tornar a melhor benção na vida de uma mulher.
então é isso, espero que gostem.

esse é o meu  Principe Caue. um beijo amiga ;)

2 comentários: