terça-feira, 17 de abril de 2012

Você Usaria ?

Amigas! Vou fazer um tipo de " brincadeira" aqui no Blog, vai funcionar assim, eu vou postar 5 looks diferentes um post vai ser para os looks do dia e outro para os da noite. Mas vão funcionar da mesma maneira. Vou pegar fotos da Internet de pessoas e looks diferentes e vou dizer o que acho se Usaria ou não Usaria.
Caso você queria participar dessa " Brincadeira" e só comentar deixando os numeros com os looks que usaria e porque ...
então ai vai os 5 primeiros Looks. DIA
e ai VOCÊ USARIA ??

1 Look:

Bom, esse Look eu usaria Sim. Primeiro tem a Camisa que eu já disse aqui o quanto eu amo, adorei a estampa e ela bem soltinha. O Shorts eu tambem adorei o comprimento esta Otimo nada curto demais( eu particularmente não gosto de shorts curtos  para sair) e ele tambem não esta nada apertado. Eu já ouvi muuita gente que entende de moda falar que: Shorts curto demais e apertado demais não da com nada heim ??!! então sempre optem por um mais larguinho para dar um ar mais sofisticado. Eu só trocaria o chinelo esse que ela esta usando não é muito minha cara eu colocaria uma rasteirinha ou uma sapatinha. E tambem trocaria a bolsa usaria uma com uma cor mais viva.


2 Look:


Já esse Look eu não gostei, achei que ela colocou tudo largo demais. Gostei da saia e da Blusa sim, maaas se ela tivesse colocado a blusa por dentro da saia e usado um cinto fininho iria ficar mais legal na minha opinião. A bolsa eu não gostei ela poderia estar usando uma bolsa normal, ou ate uma de mão. Dessa forma que ela esta usando eu não usaria.

3 Look:
Esse eu amei, é exatamente o que eu disse no segundo Look, ameei tudo a cor da saia, o modelo da blusa o cinto.Enfim Perfeito. Usaria facil esse Look.


4 Look:


Esse eu tambem adorei, usaria da mesma que forma que ela esta usando. A bolsa destacou-se no Look. Que tem desde a exuberançea da bolsa a simplicidade da rasteira. Adoreeei!


5 Look:


Esse eu não gostei, não achei legal esse Tule. E  ficou muuita informação em um look só, o vestido é bastante estampado e a bolsa tambem. Acho que quando você vai usar estampa tem que optar por uma peça só, e deixar as outras mais discretas.


Então é isso, espero que tenham gostado e me contem os quais looks você usaria?! haha
um beeijo

2 comentários: