terça-feira, 17 de abril de 2012

Camisas .

' Oi Meninas, depois de um tempinho sem postar aqui voltei.
 Hoje vou falar sobre a peça de Roupa que eu mais tenho e mais gosto de usar que são as CAMISAS, eu sou APAIXONADA por elas, e tenho uma coleção. Desde xadrez a flores, lisas em varias cores, de cetim e estampadas. Acho que é uma peça super facil de usar além de dar um ar mais sofisticado ao look. No ano passado eu comprei varias com estampas Xadrez que estava muito em alta na moda. Mas esse ano eu estou optando mais por lisas ou de cetim. Mas as que estão com tudo mesmo são as com transparência.

Montando Looks.

 A minha primeira dica de hoje é, se você como eu quer começar uma coleção de Camisas, começa pela a BRANCA, que pode ser usada em varias ocasiões desde Praia até uma Balada como mostra a foto.

Essa em Jeans eu ainda não tenho mas estou loouca por uma! Acho que fica super diferente e tambem podemos montar varios looks diferentes com ela .

A XADREZ que toda mulher tem que ter pelo menos 1 no seu Armário. Que tambem pode ser usada de varias formas diferentes.

Mas esse ano eu estou usando mais essas, com cores fortes e lisas. Ou com estampas diferentes.

O Cetim esse ano esta com tudo na Coleção Outono/Inverno. e CLARO que as Camisas com esse material são lindas e dão um ar mais sofisticado a qualquer combinação feita a ela.

E Claroo, as com Transparência. Que ficam lindas usadas com saias de couro e calças com uma estampa mais ousada.


Bom Meninas é isso, postei fotos da Net porque estou sem Camera essa Semana, mas no sabado vou tirar fotos com as Minhas Camisas e montar varios looks legais e diferentes para vocês darem uma olhadinha..
Espero que gostem. um beeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário