quarta-feira, 23 de maio de 2012

Camisa + Saia Couro Ecologico

Oii Meninas, o Look do Dia é o seguinte: Camisa de Seda Azul Marinho + Saia de Couro Ecologico + Maxi Colar. Vocês ja devem ter percebido que gosto muito de usar Camisas + Saias, mas não é só isso que uso não!! haha e que não tenho tempo de fotografar todos os Looks, mas vou procurar postar coisas diferentes. Maaaaaas como eu não resisti e vou ter que postar esse Look aqui, ontem fui em um Jantar com meu Marido e foi essa combinação que usei, como não estava muito frio, pude colocar uma saia mais curta.
Na segunda fui na Loja Charmy e essa Camisa Maravilhosa estava la, e eu não resisti tive que comprar (comprei varias coisas lindas, e vou postar aqui pra vocês).
A Saia eu Comprei na Desigual, eo Colar que é tuuuuuuudo comprei na Pink Biju!!





 é isso Meninas, espero que vocês gostem! um beijo e ateé .. ♥



3 comentários: