terça-feira, 22 de maio de 2012

Make .. Make .. Make ..

Oiiiii Meninas! Bom hoje vou falar de um assunto que confesso não sei quasee nadaa! haha . Mas vou dividir com vocês o pouco que sei e mostrar as que eu gosto,  hoje vou falar de MAQUIAGENS!!!
Achooo Liiindas essas Makes super elaboradas com varias cores e todo aquele Glamur, maaaaaaaaaaas eu não consego fazer em mim, já tentei, tentei, tentei e não consegui mesmo.
Mas eu não consigo viver sem o Basico, eu faço da Seguinte forma:

1° Primer (uso da Vult)
2° Corretivo
3° Base
4° Pó Compacto
*Esses são os que eu uso para fazer a pele.

Eu sempre uso o Make mas basica, com cores bem Claras como sombra assim não tem como errar. E o que eu aprendi a colocar e agora não vivo sem são os Cilios Postiços, eu sempre acheii Lindo de morres cilios enoormes, mas não conseguia colocar de jeito nenhum, então usava muuuuito Rimél, ficava bom mas não era aquele Cilios dos meus sonhos. E depois de tanto tentar e tentar agora eu consigo colocar.
Mas a minha paixão são os Batons, não vivo sem escuros claros todooos! sou Viciada mesmo. Ultimamnte estou usando bastante os Vermelhos e Nudes.


esses são os Tons que mais uso, o Tom mas claro nos Olhos e a Boca um pouco mais escura. 

Mas como disse acho liiindas essas Makes Elaboraderrimas. acho demais mas em mim acho que não fica legal, gosto de uma coisa mas Natural. Vivo vendo alguns Blogs que dão dicas de Make e adorooo! Babo nelas! Mas a pessoa que eu acho que sempre arraza e sabe ensinar de uma forma super descontraida é a Alice Salazar, as produções que ela faz pra mim são as Mlehores.

Add caption

é isso meninas, espero que vocês gostem! um beeijo e atéé ... ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário