quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bem Vindo Inverno ...

Oii Meninas, bom começo o nosso Inverno/2012 e aquele friuzinho gostoso já esta batendo em nossa porta. Essa temporada sem duvidas é a mais chique de todo ano na minha opinião. E Hoje vou dar dicas do que vamos usar muuito nessa estação.

1°  Sobreposições. Além de serem lindas, podem te deixar mais quentinha. Colocar um Cardigan Fininho com uma Jaquetinha por cima, faz as vezes de um casacão  e é bem mais leve ( prefiro mil vezes).Tanto os modelos tradicionais, estilo bolero quanto os maxis-cardigans são a aposta certeira para a estação.



2° Meia Calça Fina: Meia-calça! Fina ou grossa de lã, ela é um salva vidas pra um guarda-roupa repleto de shortinhos, mini-saias, e vestidos. Basta colocar meia+botinha+casaco! Uma 2a pele também salva a gente em dias mais frios. Compre na cor preta que sempre vai combinar com tudo.



3° Enrroladinhos! Pra um inverno não tão rigoroso como o nosso, alguns acessórios como lenços, scarfs, cachecóis podem quebrar o galho e criar um look elaborado ao mesmo tempo. Uma dica boa é sempre deixar algum amarradinho na alça da bolsa fazendo charme, assim sempre que vc precisar, já tem um á mão.

4° E Claro as Jaquetas de Couro! Que não preciso dizer nada ne?? Virou a febre da estação. haha 



5° Invista no futuro. Ao comprar uma peça de inverno nunca olhe apenas a beleza. Procure algo confortável e que combine bem com as peças que você costuma usar,e  que vá durar mais que um inverno!

Por hoje é isso Meninas, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário