quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do FDS

Oii Meninas, hoje vou postar o Look que usei no Fds. Como no sabado não tive tempo de tirar as fotos antes de sair, hoje montei o look novamente para fotografar para vocês verem! Como no sabado estava um tempinho super agradavel coloquei um Vestido + Maxi Colar + Jaqueta de Couro.





 


 Bom, como o vestido era super Justo e " bem curtinho" com uma cara bem feminina, coloquei uma Jaqueta de Couro com um estilo Motoqueiro, assim ficou com Feminilidade mas estilo. O vestido tenho a muuito tempo ( nem me lembro onde comprei) A Jaqueta é da Desigual Zara Europa R$ 133,00. O Maxi-Tudoo haha, eu ganhei de uma amiga que sabe que eu estou viciada por essa Moda dos Maxi. Coloquei uma Botinha de Cano Curto. 

Por hoje é isso meninas, espero que gostem! um beeijo é atéé ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário