quarta-feira, 18 de abril de 2012

Usando uma saia ...

criamos varios looks. Oi meninas,  hoje quero mostrar para vocês como que usando uma unica peça podemos montar varios looks diferentes, vou sempre trazer esse tema para o Blog. A peça que eu escolhi hoje foi uma saia " tubinho" que eu amo usar, consigo montar varias combinações diferente com ela. Vou postar a foto com os looks e depois comentar um a um para vocês:

                                   

Então, a Saia como já falei é um Modelo Tubinho Azul Marinho (eu amo ela!) Comprei ela na loja Charmy  da minha Amiga Jessica Freitas do Blog Glamix, o preço foi Otimo 45,00.

No primeiro Look, fiz uma combinação com uma camisa Animal Print. Que comprei na Loja Dezigual aqui em Porto Feliz, o preço tambem foi Otimo 45,00. Junto a elas coloquei um cintinho, essa é a combinação que eu mais gosto do meu Armario!

Já no Segundo Look, coloquei uma camisa Laranja com uma  trasparencia. Comprei em uma Loja Chamada  Que Linda, aqui em Porto Tambem, o preço dessa já foi mais salgado 100,00, mais valeu a pena! haha e junto tambem usei um cinto fininho. E um Peep Toe (ele é um bege clarinho) da Carmem Steffens.

No terceiro Look, optei por uma regatinha branca com detalhes em renda ( eu uso muito ela) comprei de uma amiga minha que vende roupas na porta da pessoas, o preço dela foi de 30,00. e uma jaqueta da Couro Ecológico, ela é um modelo mais curtinha, comprei na LINDA CHIC-ME de Sorocaba, procurem no facebook, vocês vão amar tudo!haha  o preço da jaqueta foi de 168,00  e uma colar dourado.

4 Look, usei uma Camisa transparente ( ele é bem transparente mesmo, voce pode usar ela com uma ragatinha para velar a transparencia,ou usar com um top como eu fiz) ela eu tambem comprei na Loja Charmy, o valor foi de 49,90. junto um cinto com uns pontos de brilho.

é isso meninas, vou procurar melhorar as fotos é que minha camera não colabora. haha
espero que gostem. beeijos

Um comentário: